CR7 já é o melhor português de sempre na 'Champions'

Cristiano Ronaldo já superou os 46 golos que Eusébio marcou na Taça dos Campeões Europeus e é o oitavo melhor marcador da história.

Cristiano Ronaldo já é o melhor marcador português da história da principal competição de clubes da UEFA. Com o golo apontado em Old Trafford, que confirmou a vitória (1-2) e apuramento do Real Madrid para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, CR7 chegou aos 47 golos na competição, superando Eusébio.

A antiga glória do Benfica apontou 46 golos na extinta Taça dos Campeões Europeus. CR7 precisou de dez anos para bater Eusébio e chegar ao oitavo lugar da lista de melhores marcadores da história da mais importante competição da UEFA.

O próximo 'alvo' de CR7 é, precisamente, a lenda do Real Madrid Si Stéfano, com 49 golos. No topo dos goleadores está o também ex-merengue Raúl Gonzalez, com 71 golos, acima de Van Nistelrooy (60), Shevchenko (59) e Messi (56).

Ronaldo persegue, agora, os feitos de Paulo Sousa, Deco, Paulo Ferreira e Bosingwa, procurando vencer a Liga dos Campeões por dois clubes diferentes.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG