Confusão entre Mourinho, Guardiola e o Man. City

Empresário diz que Guardiola já assinou acordo com o Manchester City no mesmo dia em que se fala de uma reunião entre Jorge Mendes e um diretor do clube inglês.

Informações contraditórias voltam a cruzar os nomes de José Mourinho e Pep Guardiola com o Manchester City. O italiano Roberto Mancini tem contrato até 2017 com os citizens - a rescisão atingiria valores astronómicos -, mas a imprensa britânica dá conta do interesse do treinador português em regressar a Inglaterra... onde já se fala de acordo entre City e Guardiola.

"Não importa se o AC Milan ou quem quer que seja faça ofertas porque Guardiola já tem pré-acordo para ser o próximo treinador do Manchester City", garantiu o empresário François Gallardo, citado pelo Daily Mail. Informações também elas contraditórias em Itália, onde pessoas próximas de Guardiola já vieram a público dizer que o ex-treinador do Barcelona estaria em Itália em 2013/14.

O mesmo empresário, contudo, deu conta de uma improvável proposta do Manchester City pelo guarda-redes Victor Valdés, do Barcelona. "Será uma oferta de fazer andar a cabeça à roda, eu ficaria preocupado se fosse o Barcelona", disse. No mínimo estranho, tendo em conta que os campeões ingleses têm em Joe Hart um dos melhores guarda-redes do mundo.

Entretanto, o The Sun garante que o empresário Jorge Mendes e o diretor para o futebol do Manchester City, Txiki Begiristain, se reuniram em Portugal a fim de discutirem os eventuais contornos de uma transferência de José Mourinho para Inglaterra. O interesse, diz o jornal, é mútuo e coincide com a insatisfação de José Mourinho no Santiago Bernabéu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG