Comentários ao vivo e lances ao minuto no DN

Final do Mundial 2014, entre Argentina e Alemanha, contará com os comentários dos jornalistas Carlos Daniel, Manuel Queiroz e Joel Neto, entre uma ampla cobertura ao evento.

O jogo entre Alemanha e Argentina (20.00), que vale o título mundial de seleções, merecerá ampla cobertura no DN, à imagem do que tem acontecido ao longo de todo o Mundial 2014, que termina neste domingo.

Os jornalistas Carlos Daniel, Manuel Queiroz e Joel Neto vão comentar, ao minuto, as incidências da partida, que poderá acompanhar no site do DN.

No Terreiro do Paço, em Lisboa, está montado o miniestádio do Diário de Notícias, TSF e O Jogo, com um ecrã gigante onde poderá ser vista a partida ao vivo, na companhia de familiares ou amigos.

Na edição de amanhã, segunda-feira, o ex-internacional português e atual administrador da SAD do Benfica, Rui Costa, é o cronista de serviço para avaliar a partida entre Alemanha e Argentina, que também contará com textos de João Marcelino, Manuel Queiroz, Ferreira Fernandes, Ruy Castro e Santiago Segurola.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG