"Comandante" Ronaldo responde a Blatter com hat-trick

Cristiano Ronaldo fez três golos na goleada do Real Madrid ao Sevilha, por 7-3, e superou o registo do lendário goleador Ferenc Puskás. CR7 celebrou um dos golos com uma saudação à comandante.

Cristiano Ronaldo respondeu da melhor forma às 'provocações' de Joseph Blatter, presidente da FIFA, ao conseguir superar o registo de golos do lendário Puskás na Liga espanhola, graças a um "hat-trick" na goleada ao Sevilha, por 7-3, no Santiago Bernabéu, em jogo da 11.ª jornada da competição.

Já depois de Gareth Bale ter bisado (13' e 27'), num dos golos graças a uma "mãozinha" de um adversário, Cristiano Ronaldo faturou de penálti, aos 31', e não resistiu a celebrar o golo com uma saudação à comandante, gesto correspondido pelo brasileiro Marcelo.

Com o português Beto na baliza, bem como Diogo Figueiras e Daniel Carriço na defesa, o Sevilha conseguiu reduzir, com golos de Rakitic (38', g.p.) e Bacca (40'), numa verdadeira partida de "loucos".

Benzema (53' e 80') e Cristiano Ronaldo (60' 72') fizeram os golos dos merengues na segunda parte. Pelo meio, Rakitic voltou a marcar (63'), falhou um penálti cometido por Ronaldo sobre Figueiras (75') e M'Bia (76') foi expulso.

Cristiano Ronaldo, que já leva 11 golos na Liga espanhola em 2013/14, mais três do que Messi, chegou aos 157 golos pelo Real Madrid na competição. Só Hugo Sánchez (164), Santillana (186), Di Stéfano (216) e Raúl (228) fizeram mais. Quatro lendas, tal como Ronaldo, para suíço ver.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG