Chelsea vence tranquilamente no dérbi com o Tottenham

Equipa de José Mourinho venceu por 3-0 e mantém seis pontos de vantagem sobre o Manchester City, que ganhou por 4-1 em casa do Sunderland. Arsenal bate Southampton à tangente.

O Chelsea derrotou nesta quarta-feira o Tottenham, por 3-0, em Stamford Bridge, em jogo da 14.ª jornada da Premier League, que a equipa de José Mourinho continua a liderar com seis pontos de vantagem sobre o Manchester City, campeão em 2013/14.

Hazard (19'), Drogba (22') e Loïc Rémy (73') fizeram os golos dos "blues", que passam a somar 36 pontos e "atiram" o Tottenham para o 10.º lugar, em igualdade pontual com o Newcastle (20).

O Manchester City, por sua vez, goleou no Estádio da Luz, em Monkwearmouth, por 4-1, com uma reviravolta no marcador. Wickham inaugurou o marcador para o Sunderland (19'), mas Kun Agüero (21' e 71'), Jovetic (39') e Zabaleta (55') resolveram o problema. O avançado argentino já soma 14 golos na Premier League, que perfazem 28 pontos na luta pela Bota de Ouro, que fazem dele o principal rival de Cristiano Ronaldo (40 pontos) nesta altura.

O Southampton, que durante várias jornadas andou a "morder os calcanhares" ao Chelsea, somou a terceira jornada consecutiva sem vencer e permanece com 26 pontos, a quatro do City e com apenas um de vantagem sobre o Manchester United (venceu o Stoke na véspera, por 2-1, golos de Fellaini e Juan Mata).

Um golo de Alexis Sánchez, aos 89 minutos, deu a vitória ao Arsenal, que sobe ao 6.º lugar, com 23 pontos, a um do West Ham. No outro jogo disputado nesta quarta-feira, Everton (11.º) e Hull (18.º) empataram 1-1, golos de Lukaku e Aluko.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG