Chelsea negoceia venda do irmão de Hazard

O clube alemão Borussia Mönchengladbach está a negociar a contratação definitiva do jovem Thorgan Hazard com o Chelsea, que detém o seu passe.

O diretor desportivo do Borussia de Moenchengladbach, Max Eberl, admitiu nesta quarta-feira que o clube alemão está em "conversações permanentes" com o Chelsea para contratar em definitivo o jovem belga Thorgan Hazard.

"Espero que consigamos contratá-lo. Continuamos em conversações permanentes com o Chelsea", disse Max Eberl ao semanário Sport Bild sobre o jogador, de 21 anos, emprestado pelo clube londrino.

Segundo o mesmo responsável, o jovem médio, irmão de Eden Hazard, uma das figuras do Chelsea, "está a mostrar um "desenvolvimento exemplar" e vai "continuar a evoluir".

Thorgan Hazard foi emprestado pelo Chelsea ao Borussia de Moenchengladbach no início desta época e tem contrato com o clube londrino até junho de 2016. O passe do belga está avaliado, segundo a imprensa alemã, em cerca de 10 milhões de euros.

Caso o treinador português José Mourinho recuse vender o jovem belga, o clube alemão está disponível, em alternativa, para negociar um novo empréstimo "por mais uma ou duas épocas".

O Borussia de Moenchengladbach segue no quarto lugar da Liga alemã, com 24 pontos em 15 jogos.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG