Casillas: "Ronaldo é egoísta, mas no bom sentido"

Iker Casillas encerrou a polémica aberta pela sua noiva, a jornalista espanhola Sara Carbonero, quando disse que achava Cristiano Ronaldo "egoísta". O guarda-redes, companheiro do português no Real Madrid, diz que o avançado é "egoísta, mas no melhor sentido da palavra".

"Ronaldo é egoísta, no melhor sentido da palavra, porque nasceu para marcar golos. É um companheiro fantástico", elogiou Casillas, que deixou ainda palavras simpáticas para o treinador José Mourinho, uma "pessoa aberta", com quem mantém uma "relação fantástica".

Também esta quinta-feira, falou outro madridista, o português Ricardo Carvalho. O central assumiu que o Real Madrid ainda não está no pico de forma e reconheceu que, neste momento, "é mais importante ganhar do que jogar bem".

"Para José Mourinho, o mais importante é a competitividade da equipa e, para isso, há necessidade de grande segurança defensiva. Claro que ele também gosta de futebol ofensivo, mas interessa-lhe mais ganhar", explicou
.
O central português admitiu que os adeptos do Real Madrid "querem muitos golos" e pediu alguma "paciência" para quando for mais necessário dar espectáculo. "Entendo perfeitamente os adeptos, mas ainda não estamos preparados para jogar como eles querem. Estamos bem defensivamente e queremos sê-lo também na parte ofensiva", explicou.

Carvalho falou ainda do compatriota Cristiano Ronaldo, apupado sempre que joga fora do Santiago Bernabéu. "Cristiano é um grande jogador e é por isso normal que o queiram destabilizar em todos os jogos. Ele sabe viver com isso", referiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG