Bruno Fernandes e Rolando marcam na rodada italiana

Os portugueses Bruno Fernandes e Rolando estiveram em destaque nos jogos de Udinese e Inter, respetivamente, ao apontarem golos nas partidas em que estiveram envolvidos neste sábado.

A rodada deste sábado, correspondente às 34.ª jornada do campeonato italiano, teve ainda com o Milan, de Seedorf a conseguir a sua quinta vitória consecutiva, desta feita por 3-0, na receção ao Livorno.

Nos jogos que contaram com jogadores lusos, destaque para o empate da Udinese frente ao Nápoles (1-1), em que o médio Bruno Fernandes marcou aos 54', tendo cumprido os 90 minutos neste encontro frente ao 3.º classificado da liga transalpina.

Rolando, defesa-central emprestado pelo FC Porto e que atualmente defende as cores do Inter, abriu caminho à vitória da equipa de Milão no terreno do Parma (2-0), ao abrir o ativo à passagem do minuto 48. O segundo golo da equipa orientada por Walter Mazzarri foi apontado por um ex-jogador dos dragões, Fredy Guarín, que marcou aos 89', apenas um minuto depois de ter entrado em campo.

Destaque também para a vitória do Sassuolo no campo do Chievo (1-0), que assim salta para o 17.º posto à condição, pressionando o Bolonha a conseguir um bom resultado diante da Juventus (este sábado, às 17.30) para evitar a descida aos lugares de despromoção.

Resultados da 34.ª jornada do campeonato italiano:

Lazio 3-3 Torino

Chievo 0-1 Sassuolo

Catania 2-1 Sampdoria

Udinese 1-1 Nápoles

AC Milan 3-0 Livorno

Parma 0-2 Inter

Atalanta 1-2 Hellas Verona

Génova 1-2 Cagliari

Juventus-Bolonha, este sábado às 17.30

Fiorentina-Roma, este sábado às 20.00

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG