Blatter goza com Cristiano Ronaldo e elogia Messi

Declarações do presidente da FIFA durante uma conferência estão a causar polémica.

A cena passou-se durante uma conferência na Oxford Union Society, em Inglaterra. O presidente da FIFA, Joseph Blatter, elogiou Lionel Messi e falou de Cristiano Ronaldo em tom jocoso, chegando inclusivamente a dizer que "gasta mais dinheiro com o cabeleireiro". Imagens foram mostradas no programa de TV espanhola "Punto Pelota".

"São ambos excecionais, mas totalmente diferentes. O Messi é o bom rapaz que todos os pais sonham ter em casa. É rápido e parece dançar em casa. É um excelente homem", referiu Blatter, antes de se levantar da cadeira para imitar o jogador português: "O outro [Ronaldo] é outra coisa. É um comandante no campo. É essa diferença que dá brilho ao futebol. Um gasta mais dinheiro no cabeleireiro do que o outro, mas isso não interessa. Não consigo dizer quem é o melhor. Gosto de ambos, mas prefiro Messi".

Exclusivos

Premium

Contramão na autoestrada

Concessionárias querem mais formação para condutores idosos

Os episódios de condução em sentido contrário nas autoestradas são uma realidade recorrente e preocupante. A maioria envolve pessoas idosas. O tema é sensível. Soluções mais radicais, como uma idade para deixar de conduzir, avaliação médica em centros específicos, não são consensuais. As concessionárias das autoestradas defendem "mais formação" para os condutores acima dos 70 anos.