Bebé marca e evita derrota do United

O avançado português esteve em destaque no particular dos red devils frente ao Ajax Cape Town, ao empatar o jogo nos descontos e evitar a derrota da equipa de Alex Ferguson no seu segundo jogo de preparação.

Não fosse o golo de Bebé, que entrou no decorrer da segunda parte, a formação inglesa teria saído derrotada deste segundo jogo no estágio na África do Sul, depois de um golo de Alcardo Van Graan para o Ajax Cape Town aos 86 minutos.

O português surgiu no segundo poste e recebeu uma bola do flanco oposto, rematando de imediato para a baliza adversária e fixando o resultado a 1-1, já no último minuto da partida.

Com este golo, Bebé poderá tentar voltar a realizar as expetativas de Alex Ferguson, que o contratou ao Vitória de Guimarães em 2010. O avançado de 22 anos, que custou cerca de 10 milhões de euros, não teve uma adaptação fácil e foi mesmo considerado um dos maiores 'flops' da longa carreira do técnico escocês.

Esteve emprestado na época 2011/2012 ao Besiktas, onde também não conheceu o sucesso, e tem agora nova oportunidade para justificar o avultado investimento do Manchester United.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG