Bayern vence e bate recorde de invencibilidade

A jogar em casa, a equipa treinada por Pep Guardiola recebeu e venceu o Augsburgo, por 3-0, e mantém a liderança isolada da prova. Borussia de Dortmund perdeu terreno para o Bayern.

O Bayern Munique reforçou, neste sábado, o estatuto de líder isolado da Bundesliga, após ter vencido o Augsburg, por 3-0, tendo aproveitado da melhor forma uma nova derrota do Borussia Dortmund.

Boateng (5'), Ribéry (43') e Müller (90+4') fizeram os golos dos bávaros, que aproveitaram a derrota do Dortmund no reduto do Wolfsburg - esteve a perder, golo de Reus (45+2'), mas na segunda parte Rodriguez (57') e Olic (69') deram a vitória à equipa de Vieirinha.

O Borussia de Dortmund, que estava a apenas um ponto do líder, Bayern de Munique, vê, com esta derrota, por 2-1, o Bayer Leverkusen atingir o mesmo numero de pontos, 28, depois de ter vencido em casa, por 5-3, o Hamburgo.

Já o Bayern de Munique, com esta vitória, tornou-se neste sábado a primeira equipa a estar invicta durante 37 jogos na Bundesliga. O anterior recorde pertencia ao Hamburgo, que esteve 36 jogos sem perder em 1983.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG