Bayern Munique escorrega na receção ao Borussia Mönchengladbach

Adversário do FC Porto nos quartos-de-final da Champions não evitou desaire caseiro (2-0) frente ao terceiro classificado da Bundesliga.

O Bayern Munique perdeu este domingo por 2-0 na receção ao Borussia Mönchengladbach, desperdiçando a oportunidade de se distanciar do Wolfsburgo, que empatou 1-1 no reduto do Mainz.

Os comandados de Pep Guardiola, adversários do FC Porto nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, não conseguiram contrariar a eficácia dos visitantes, que se adiantaram no marcador à passagem dos 30 minutos com um golo de Raffael, irmão do ex-sportinguista Ronny, num lance em que o guarda-redes Manuel Neuer esteve longe de ficar bem na fotografia, depois de tentar segurar a bola e a ter deixado escapar entre as pernas.

Raffael voltaria, aos 77', a deixar a sua marca no encontro, ao selar o triunfo do Borussia Mönchengladbach com novo remate certeiro, infligindo a primeira derrota desta temporada aos bávaros na Allianz Arena.

Com este resultado, o Bayern Munique, que no próximo dia 15 de abril visita o Estádio do Dragão para a primeira mão dos quartos da Champions, manteve a liderança da Bundesliga, com 64 pontos, mais dez que o segundo classificado, o Wolfsburgo. Já o Borussia Mönchengladbach ocupa o terceiro posto da tabela, com 47 pontos, à 26.ª jornada.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG