Balotelli: "Estou-me nas tintas para o que dizem"

O polémico jogador italiano Mario Balotelli respondeu ao diretor do Manchester City, Brian Marwood, depois do mesmo dizer que Balotelli "não é um exemplo a seguir".

Mario Balotelli, avançado do Manchester City, teceu críticas a Brian Marwood, diretor do clube inglês, que se referiu ao italiano como não sendo um exemplo a seguir.

"Estou bem no Manchester City embora existam pessoas que gostem de falar nos jornais em vez de me dizerem as coisas cara a cara. Estou-me nas tintas para o que dizem!", realçou o atleta do Manchester City em entrevista à televisão italiana 'Rai Sport'.

O futebolista assegurou também que tem uma excelente relação com o treinador Roberto Mancini: "Está tudo bem comigo e com Mancini, temos uma ótima relação apesar de algumas pessoas tentarem lançar a discórdia entre nós. Nós adoramo-nos", proferiu o avançado italiano, depois da vitória da Itália sobre a Dinamarca por 3-1.

Mario Balotelli, alinhou pela seleção transalpina, no jogo do Grupo C, de apuramento para o Mundial de 2014, e marcou o terceiro golo dos italianos em San Siro. "É emocionante voltar a San Siro. É o estádio mais bonito de todos. Estou a melhor o meu empenho e rendimento no clube e na seleção. E tento sempre ser humilde", referiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG