Árbitro turco considera que expulsou bem Nani

Cuneyt Çakir reitera que tomou a decisão correta e garantiu ter a consciência tranquila em relação ao lance que originou a reviravolta do Real Madrid na eliminatória da Champions

"Estou bem e não duvido das minhas ações. O vermelho a Nani foi correto. O mundo vai perceber isso com o tempo", afirmou o juiz turco em declarações ao jornal espanhol As.

Cuneyt Çakir desvaloriza as críticas da imprensa inglesa, tanto em relação ao último jogo entre Manchester United e Real Madrid - que a equipa de José Mourinho e Cristiano Ronaldo venceu por 2-1, passando a eliminatória, depois de estar a perder por 1-0 até à expulsão de Nani - como a outros anteriores que envolveram equipas inglesas.

"Nos jogos anteriores não tomei nenhuma decisão injusta. Não fico triste. Já fui muito criticado no passado, mas sempre dei a volta. Faço o meu trabalho de consciência tranquila", referiu o árbitro, que, de resto, teve nota alta do observador da UEFA ao jogo, o ex-internacional italiano Pierluigi Collina, que lhe atribuiu 8,2 (de 0 a 10).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG