Antonella é a discreta fã número 1 de Messi

Amanhã, Lionel Messi pode tornar-se campeão do Mundo, se a seleção argentina bater a alemã. Nas bancadas deverá estar a companheira, Antonella Roccuzzo, que não gosta dos holofotes mas que tem manifestado todo o apoio nas redes sociais.

Antonella Roccuzzo, 26 anos, tem conseguido escapar às objetivas dos fotógrafos que fazem a cobertura do Campeonato do Mundo de futebol no Brasil, mas tem estado nos estádios a apoiar a seleção argentina, mas sobretudo o namorado, Lionel Messi, 27 anos.

A mãe do filho do craque do Barcelona, que amanhã, ao serviço da seleção argentina, se pode tornar campeão do Mundo pela primeira vez, não gosta dos holofotes, nunca dá entrevistas, mas tem estado ativa nas redes sociais a colocar mensagens de apoio à equipa e fotografias em que aparece com a camisola alviceleste. Em algumas até mostra o pequeno Thiago, que fará dois anos em novembro.

Messi já afirmou que o nascimento do filho mudou a sua vida, mas a nível sentimental esta tem sido bastante estável. A relação com Antonella Roccuzzo é a única que se lhe conhece. A companheira é prima do melhor amigo do jogador, Lucas Scaglia, que também é futebolista e os três cresceram juntos na cidade de Rosário. Filha do dono de uma cadeia de supermercados Antonella tem mais duas irmãs e estudou nutrição.

"Namoradinhos" de infância, separaram-se quando, aos 13 anos, Lionel Messi foi para o Barça, clube onde fez os tratamentos para o crescimento e onde permaneceu até hoje. Mas sempre que ia de férias à cidade natal encontravam-se.

Só em 2007 é que os dois oficializaram a relação.

Nunca se casaram, mas em 2012, após muitos rumores de que o casal estaria à espera de bebé, Messi confirmou a novidade em pleno relvado, num jogo contra o Equador: quando marcou um dos da Argentina, pegou na bola e colocou-a debaixo da camisola.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG