Ancelotti revela que Khedira pode treinar este mês

O futebolista alemão Sami Khedira, vítima de uma lesão grave no joelho direito em novembro, poderá voltar a treinar dentro de duas semanas, afirmou este sábado o treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti.

"Está a correr tudo muito bem. Acredito que dentro de 15 a 20 dias ele poderá começar a trabalhar com a equipa", revelou o treinador, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Atlético de Madrid, da 26.ª jornada da liga espanhola.

O médio alemão foi operado a uma rotura do ligamento cruzado anterior, contraída num jogo particular da Alemanha com a Itália, que colocou duvidas sobre a sua presença no Mundial 2014, em que a seleção germânica é adversária de Portugal.

Sobre isso, Carlo Ancelotti também afirmou que o jogador poderia estar apto para jogar no Mundial do Brasil: "Antes do final da época pode começar a jogar".

A Alemanha está integrada o Grupo G, assim como, Portugal, Gana e Estados Unidos. O primeiro jogo da seleção portuguesa é precisamente com a equipa alemã no dia 16 de junho, em Salvador.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG