Alex Ferguson quer Cristiano Ronaldo de volta ao United

O técnico escocês do Manchester United estará a averiguar se Cristiano Ronaldo pretende abandonar Madrid e, em caso afirmativo, pedirá aos donos do clube para pagarem o necessário para o trazer de volta a Old Trafford.

Que a relação entre sir Alex Ferguson e Cristiano Ronaldo é de grande admiração mútua não é segredo para ninguém. Sempre assim foi enquanto o jogador português jogou em Manchester, e continuou, com elogios de parte a parte, desde que Cristiano chegou ao Real Madrid. Cristiano Ronaldo considera Ferguson como um dos seus mentores e a estima do treinador escocês por Cristiano, tanto pessoal como profissionalmente, é tanta que, segundo o desportivo espanhol "as" que cita a imprensa britânica, este já pediu ao United para fazer todos os esforços necessários para que Cristiano Ronaldo volte a vestir a camisola dos "Red Devils". Segundo o jornal, a única coisa que Sir Alex Ferguson precisa de saber é se Cristiano está realmente disposto a deixar o Real Madrid.

Segundo o "as" o jornal britânico cita ainda uma fonte interna do Manchester United que lembra que quando Cristiano Ronaldo foi transferido para o Real Madrid, Alex Ferguson disse: "Se algum dia ele sair de Madrid será para voltar ao United".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG