Zenit insiste em João Moutinho

O Zenit, da Rússia, continua interessado na contratação do médio do FC Porto e da seleção nacional portuguesa, futebolista formado nas escolas do Sporting, João Moutinho.

De acordo com alguma imprensa, o Zenit parece estar disposto a oferecer, ao emblema bicampeão nacional, 25 milhões de euros pelo passe do médio internacional português João Moutinho.

As próximas horas serão, naturalmente, decisivas, sendo que, no entanto, os dragões tudo irão fazer para segurar aquele que é um dos jogadores mais influentes da equipa portista, treinada por Vítor Pereira.

Há dias, o Tottenham, de Inglaterra, tentou contratar, embora sem êxito, João Moutinho. Relativamente à proposta do Zenit, esta será inferior à que terá sido apresentada pelo clube inglês ao FC Porto.

Além de João Moutinho, o avançado brasileiro Hulk é, também, cobiçado por emblemas russos. Na Rússia, o mercado de transferências (período para a inscrição de atletas) só encerrará esta quinta.-feira, dia 6 de setembro, mas as eventuais saídas de João Moutinho e de Hulk para a Rússia afiguram-se, nesta altura, como muito pouco prováveis.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG