Vítor Pereira: "Polga é jogador com sorte"

Técnico dos dragões considera que Anderson Polga deveria ter sido expulso, mas admite que o empate é justo.

Vítor Pereira teceu críticas à arbitragem de Pedro Proença no final do jogo com o Sporting, que terminou empatado a zero. O técnico do FC Porto considera que Anderson Polga deveria ter sido expulso, tal como na partida do Sporting diante do Rio Ave, disputada esta semana.

"O Polga é um jogador com sorte. Já é o segundo jogo em que devia ter levado o segundo amarelo, mas tem tido sempre sorte. Hoje deveria ter sido expulso e penso que com um jogador a mais isso faria toda a diferença", frisou.

"Foi uma partida bem disputada, foi intensa. Nem sempre foi bem jogada mas não deixou de ser intenso. Faltou aqui e ali alguma tranquilidade para preparar o nosso jogo e trabalhar de forma mais adequada, mas o resultado acaba por ser justo tendo em conta o que se passou em campo", acrescentou, antes de garantir que não está "minimamente preocupado" com a possibilidade de perder jogadores no mercado de inverno.

Exclusivos

Premium

Vida e Futuro

Formar médicos no privado? Nem a Católica passa no exame

Abertura de um novo curso de Medicina numa instituição superior privada volta a ser chumbada, mantendo o ensino restrito a sete universidades públicas que neste ano abriram 1441 vagas. O país está a formar médicos suficientes ou o número tem de aumentar? Ordem diz que não há falta de médicos, governo sustenta que "há necessidade de formação de um maior número" de profissionais.