Vítor Pereira está de volta ao Dragão?

A France Football adianta que o presidente do FC Porto quer o regresso do último treinador campeão

Vítor Pereira, atual treinador do Fenerbahçe, poderá estar de volta ao FC Porto, adianta esta segunda-feira o site da revista France Football.

Segundo a notícia, Pinto da Costa, presidente dos dragões, terá comunicado a Vítor Pereira que pretende contratá-lo para a próxima temporada, acrescentando que o treinador que levou os portistas ao último título de campeão não tomará qualquer decisão sobre o seu futuro antes da final da Taça da Turquia, marcada para o dia 26.

A France Football adianta ainda que Marco Silva, do Olympiacos, é o preferido do administrador da SAD Antero Henrique, enquanto Alexandre Pinto da Costa, empresário e filho do presidente, dará preferência a Paulo Sousa (Fiorentina).

Além destes, para substituir José Peseiro são ainda falados os nomes de Jorge Jesus, do Sporting, e Leonardo Jardim, que poderá estar de saída do Mónaco.

Exclusivos

Premium

Nuno Severiano Teixeira

"O soldado Milhões é um símbolo da capacidade heroica" portuguesa

Entrevista a Nuno Severiano Teixeira, professor catedrático na Universidade Nova de Lisboa e antigo ministro da Defesa. O autor de The Portuguese at War, um livro agora editado exclusivamente em Inglaterra a pedido da Sussex Academic Press, fala da história militar do país e da evolução tremenda das nossas Forças Armadas desde a chegada da democracia.

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.