Visita de Pedro Emanuel pára treino dos "dragões"

Pedro Emanuel, ex-jogador do FC Porto e actual treinador da equipa sub-17 do clube, marcou hoje presença no treino da equipa de futebol dos "dragões".

A sessão estava próxima do fim quando o ex-capitão portista interrompeu o treino e recebeu um abraço colectivo dos antigos companheiros de equipa. Jesualdo Ferreira também não ficou indiferente à presença de Pedro Emanuel, abandonando por momentos o comando da sessão.

Cristian Rodrigues e Sapunaru continuaram o tratamento às respectivas lesões, enquanto Orlando Sá fez trabalho de ginásio.

Miguel Lopes e Ernesto Farias voltaram a realizar trabalho condicionado e a sessão de treino que inicialmente arrancou com 20 jogadores terminou apenas com 14.

Belluschi, Cissokho, Fernando, Maicon, Raul Meireles, Guarin, Stepanov, Rolando, Bruno Alves, Álvaro Pereira, Benitez, Nuno, Helton e Beto foram os jogadores que cumpriram o treino na íntegra.

Sexta-feira os "dragões" voltam a treinar no Olival, às 10:00 horas, em treino à porta fechada, e às 17:00, aberto à comunicação social.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG