Villas-Boas responde a Mourinho

"É um absurdo dizer-se que é fácil ganhar o campeonato seja em que país for", contestou o treinador portista.

A relação entre André Villas-Boas e José Mourinho vai-se alimentando de recados à distância, que vão acrescentando condimentos de fazer crescer água na boca para um duelo futuro ainda sem data marcada. Desta vez, o treinador portista não deixou escapar uma frase do técnico do Real Madrid, que em entrevista ao jornal "o Jogo" disse que "ganhar no FC Porto é fácil".

"Discordo em absoluto. Não há nenhum campeonato fácil. Não foi fácil ser tri-campeão no Inter, não foi fácil no Chelsea ganhar o campeonato 50 anos depois. Nada é fácil. É preciso mostrar competência. Não é fácil ganhar em lado nenhum. É um absurdo dizer-se que é fácil ganhar o campeonato seja em que país for", comentou Villas-Boas após a vitória do FC Porto sobre o Nacional (3-0), esta noite, no Dragão.

De resto, o treinador portista insurgiu-se também contra os críticos lembrando que a sua equipa continua a ser competente e a melhor da Liga portuguesa.
"Que 'pseudo-FC Porto' é este que merece críticas e que continua a dar sinal forte da sua competência? É assim tão mau um FC Porto que marca como nunca, tem 29 vitórias e continua a fazer um percurso óptimo? Estamos bem, fortes e confiantes", vincou, após a 16.ª vitória em 18 jogos da liga, que deixou o FC Porto com 11 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Benfica.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG