Villas-Boas defende Jesus e quer "continuar a vencer"

Treinador do FC Porto quer manter a distância para o Benfica até ao final do ano. Villas-Boas diz que Jesus está a ser injustiçado.

André Villas-Boas saiu em defesa de Jorge Jesus. Para o portista, o técnico do Benfica "não merece críticas agressivas" e está a ser vítima de "uma injustiça de todo o tamanho". "É ter memória curta em relação a um homem que na época passada representava a mística e a força benfiquista", considerou.

O treinador não quer desperdiçar a vantagem "confortável" de 10 pontos que o FC Porto tem sobre o Benfica. Esta sexta-feira, na antevisão da partida frente ao Portimonense, o técnico portista reiterou a vontade de "continuar a vencer" nos últimos quatro encontros do ano.

O treinador dos dragões diz-se injustiçado pela imprensa na análise ao clássico do último fim-de-semana."Ganhar 5-0 a um campeão em título não é normal", frisou. "Disse-se uma insanidade de disparates que não fazem sentido nenhum. Recordo que ganhámos ao super-Benfica da pré-temporada e da Supertaça, uma equipa forte, que na mesma semana tinha estado a ganhar 4-0 ao Lyon", recordou Villas-Boas.

Satisfeito com a evolução em relação à última temporada, o treinador considerou que "o FC Porto que não está na Liga dos Campeões é o do ano passado". "O nosso desafio na Liga Europa será mostrar capacidade quando as equipas vierem da Liga dos Campeões", afirmou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG