Villas-Boas critica Jesus e chama-lhe "iluminado"

O treinador do FC Porto respondeu hoje aos comentários do homólogo encarnado acerca de uma notícia sobre Leonardo Jardim, dizendo que Jorge Jesus é "um homem que, de vez em quando, se sente iluminado".

"Desde que não inclua a minha troca para o Beira-Mar, fico satisfeito. É uma barbaridade de notícia e uma barbaridade de comentário, de um homem que de vez em quando se sente iluminado", afirmou André Villas-Boas, na conferência de imprensa após a vitória (3-0) sobre o Olhanense.

O técnico do FC Porto respondeu assim a uma questão sobre a notícia do jornal Record segundo a qual Leonardo Jardim terá um acordo com o FC Porto, que mereceu logo hoje um comentário de Jorge Jesus: "Que eu saiba, uma equipa só pode ser treinada por um, mas isso diz respeito ao FC Porto".

"Dá-me perfeitamente igual o que ele diz, agora já há directos e já lhe fazem perguntas que antes não faziam. A comunicação social mostra muito respeito pelo treinador do Benfica e gosta muito de o valorizar e esquece-se que foi ele primeiro a desvalorizar-vos", acrescentou, em tom duro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG