Varela "otimista" sobre desempenho de Fernando no City

Extremo português, em entrevista ao site oficial dos citizens, fala da amizade que construiu com o 'Polvo' nos últimos cinco anos e deseja sorte ao antigo jogador do FC Porto.

Varela já conhece Fernando há muitos anos dentro e fora de campo e não antevê menos do que muito sucesso ao antigo companheiro no FC Porto. "Fernando é uma óptima pessoa, um fantástico profissional e um exemplo para todos os jogadores da equipa. É um futebolista muito experiente na Liga dos Campeões e na Liga Europa. Isso é muito importante e estou otimista quanto ao seu desempenho na Premier League. Foi ótimo trabalhar com ele e desejo-lhe o melhor", disse o internacional português, em declarações ao site oficial do Manchester City, sobre o médio defensivo que deixou os dragões a troco de 15 milhões de euros.

Num plano mais pessoal, Varela aproveitou ainda para falar das alcunhas que o reforço luso-brasileiro dos citizens tem: "Ele tinha várias alcunhas. 'Polvo' porque tem a capacidade de estar em todos os lugares do campo e Barack Obama por causa da semelhança física [com o presidente dos EUA]."

"Fernando gosta muito de churrasco, mas, a partir de agora, talvez morra de fome em Inglaterra", sentenciou, em jeito de brincadeira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG