"Se quiserem levar a outra equipa ao colo, que levem!"
O treinador do FC Porto arrasa Bruno Paixão e diz que a arbitragem foi "vergonhosa", num jogo onde o FC Porto foi "mau" e o Gil Vicente "digno".
O técnico do FC Porto, Vítor Pereira, não poupou nas críticas à arbitragem de Bruno Paixão na derrota do FC Porto em Barcelos, frente ao Gil Vicente, por 3-1. O treinador portista diz mesmo que, assim, já podem encomendar as faixas de campeão para o Benfica.
"Aquilo que me apetece dizer é que isto foi uma arbitragem vergonhosa! Vergonhosa! Se quiserem encomendar as faixas e levar a outra equipa ao colo, então que a levem! Este jogo resume-se: a nossa equipa má, Gil Vicente digno e uma arbitragem vergonhosa. Vergonhosa!", criticou, efusivamente, Vítor Pereira, na flash-interview da SportTV.
"Uma primeira parte horrível da nossa parte, em que não mostrámos uma atitude própria de quem quer ser campeão. Fomos penalizados por essa apatia, quisemos dar a volta na segunda parte, mas foi com o coração e depois levámos o terceiro", frisou o técnico dos dragões.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Já na conferência de imprensa, Vítor Pereira reforçou a posição tomada no final da partida. "É de lamentar uma arbitragem que não vê dois penáltis claros a nosso favor, que transforma um fora de jogo do adversário num penálti contra nós e que ainda conseguiu estar pior que a nossa equipa", atirou.
"Reconheço que estivemos uns furos abaixo daquilo que é exigível para quem quer revalidar um título. Não tenho explicação, tínhamos que entrar fortes e ser agressivos, porque este campo e o adversário exigiam iss,o e não o fomos. A única equipa que no meio deste jogo merece parabéns é o Gil Vicente", concluiu.