Saragoça deseja romeno Sapunaru

O clube espanhol entrou na lista de interessados pelo lateral-direito , que o FC Porto colocou no mercado. A equipa orientada por Manolo Jiménez poderia juntar o romeno a Hélder Postiga, outro jogador que já alinhou pelos dragões.

Segundo o jornal espanhol "El Periódico de Aragón", o Saragoça não tem nenhum jogador específico para o lado direito da defesa e Sapunaru é uma prioridade.

Contudo, apesar de os azuis e brancos darem o romeno como disponível para transferência (está também em fim de contrato), pedem dois milhões de euros pela venda do jogador, embora os responsáveis do Saragoça tenham esperança de assegurar o reforço por um valor mais reduzido.

Sapunaru já tinha sido cobiçado por Manolo Jiménez, no mercado de janeiro, mas aí o seu valor de mercado era mais elevado. O romeno custou cinco milhões de euros ao FC Porto e ficou com uma cláusula de rescisão no valor de 25 milhões de euros.

Os azuis e brancos promoveram o regresso de Miguel Lopes para a posição de lateral direito. O internacional português, que marcou presença no Euro2012, esteve emprestado na época 2011/2012 ao Sporting de Braga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG