Rúben Neves diz que lesão não foi grave e que volta em janeiro

O futebolista do FC Porto Ruben Neves revelou, numa mensagem publicada na sua página na rede social Facebook, que sofreu uma entorse no joelho direito, mas que vai voltar à competição em janeiro.

"Depois de concluídos os exames posso adiantar que graças a Deus não é nada de muito grave, 'apenas' uma entorse que em três ou quatro semanas está recuperada, foi um susto mas em janeiro estou de volta para continuar a nossa grande caminhada até ao objetivo final", escreveu o jovem jogador, de 17 anos.

Ruben Neves, que agradeceu o apoio dos adeptos portistas, lesionou-se na quarta-feira, durante o jogo da Liga dos Campeões com o Shakhtar Donetsk (1-1) e vai falhar o "clássico" com o Benfica, no domingo, da 13.ª jornada da I Liga.

Além do encontro com os "encarnados", o médio vai falhar também o jogo com o Vitória de Setúbal, da I Liga, e com o Rio Ave, de estreia na Taça da Liga, os últimos dois dos "dragões" em 2014.

O internacional sub-21 português foi substituído aos 40 minutos do sexto e último encontro do Grupo H, após choque fortuito com um dos adversários da equipa ucraniana.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG