Pinto da Costa recebido na AR para "confraternização"

O presidente dos dragões foi recebido por Assunção Esteves, adepta do FC Porto, mas recusou falar sobre futebol.

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, foi esta quinta-feira recebido pela presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, numa sessão de confraternização que contou com deputados afetos ao emblema campeão nacional de futebol.

O líder dos "dragões" não quis falar do momento que a seleção nacional atravessa no Euro2012, onde esta quarta-feira venceu a Dinamarca, por 3-2, com o último golo a ser apontado pelo avançado "azul e branco" Silvestre Varela, e muito menos revelar reforços na equipa principal.

"Vim para ser recebido pela senhora presidente, para confraternizar com os deputados afetos ao FC Porto. Fiquei muito feliz por ver deputados de todos os quadrantes políticos. Foi uma reunião muito agradável. A senhora presidente não esconde nunca o seu portismo. Recordou alguns episódios da sua vida como apaixonada do FC Porto", confidenciou Pinto da Costa.

Após a receção na Assembleia da República, o corpo diretivo do FC Porto e os deputados presentes nesta sessão de confraternização foram jantar num restaurante na capital.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG