Pinto da Costa "não admitia outro resultado"

Presidente do FC Porto revela que tem tido "dias muito felizes" e deixa elogios a... Leonardo Jardim, técnico do Sporting.

Pinto da Costa é um homem "satisfeito", depois de o FC Porto ter batido o Sporting por 3-1 e aumentado para cinco pontos a vantagem na liderança da I Liga. "Ainda falta muito campeonato, mas é melhor ter cinco pontos de avanço do que cinco de atraso. Vamos continuar a jogar como se estivéssemos todos em igualdade", garantiu.

O presidente do FC Porto contou, ainda, que tem vivido "dias felizes" e estado "bem disposto" nos últimos tempos. "Têm sido dias muito felizes, com a abertura do museu e da loja azul. Tenho andado muito satisfeito. Tinha total confiança na equipa; almocei com os jogadores, falei com eles e não admitia outro resultado", alertou.

O líder dos dragões aproveitou, ainda, para destacar o bom espetáculo no Dragão... e elogiar Leonardo Jardim. "O FC Porto impôs o jogo que queria, escolheu os momentos para finalizar e marcou grandes golos. Foi um bom jogo, sem casos, entre duas boas equipas. Nota-se o dedo de Leonardo Jardim no Sporting, uma equipa bem organizada. Mas o FC Porto foi melhor", aplaudiu.

Sobre Bruno de Carvalho, nem uma palavra.

Exclusivos