Pinto da Costa: "E o soco de Scolari?"

Presidente do FC Porto lembra que o ex-seleccionador agrediu um jogador no relvado. Suspensão de Scolari foi de 'apenas' quatro jogos.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, reagiu esta terça-feira às notícias de dão conta de uma acusação do Ministério Público aos jogadores Sapunaru, Helton, Hulk, Cristian Rodríguez e Fucile, que terão alegadamente agredido dois seguranças no túnel do Estádio da Luz, em 2009.

"Não faço ideia se o Ministério Público fez o mesmo em relação ao soco de Scolari ou de diversas agressões públicas. Não quero comentar essa notícia", revelou, em declarações à radio TSF. Pinto da Costa recordou o episódio em que Scolari, em 2007, então seleccionador nacional, agrediu o jogador Dragutinovic com um soco, no final de um jogo entre Portugal e Sérvia. Scolari foi suspenso por quatro jogos.

Alheios ao caso "túnel da Luz", Helton e Sapunaru treinaram-se com o restante plantel portista, no Olival, enquanto Fucile, Rodríguez e Hulk estão ao serviço das respectivas selecções nacionais.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG