Paulo Fonseca: "Penálti? Parece que foi dentro da área"

Paulo Fonseca reage à grande penalidade que resolveu o FC Porto-Vitória de Guimarães, responde aos assobios e destaca a boa primeira parte no Dragão.

Paulo Fonseca reagiu com ironia à grande penalidade que acabou por resolver o FC Porto-Vitória de Guimarães (1-0), após a muito contestada decisão de Pedro Proença em assinalar falta num lance em que Quintero foi de encontro a Luís Rocha.

"Como é que eu vi o lance? De onde eu vi, pareceu-me que este, pelo menos, foi dentro da grande área", disse o técnico do FC Porto, referindo-se ainda ao jogo na Amoreira, em que foi assinalado penálti contra o FC Porto por uma mão de Otamendi fora da grande área.

Desta vez, a falta não pareceu, de todo, existir, mas Paulo Fonseca jogou à defesa. "Ainda não tive oportunidade de rever o lance na televisão", disse o técnico dos dragões.

Sobre os assobios de adeptos no final do jogo, o treinador dos tricampeões desdramatizou o sucedido: "Os que assobiaram se calhar são os que vão aplaudir nos próximos jogos; os que assobiaram se calhar são os que aplaudiram na primeira parte", disse.

Paulo Fonseca destacou, positivamente, a exibição na primeira parte. "Quero focar-me no que fizemos muito bem na primeira parte. Fomos infelizes ao não concretizar as inúmeras oportunidades de golo. Fizemos uma excelente primeira parte e só mesmo pela exibição do guarda-redes do Vitória não conseguimos marcar", avaliou.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG