Oficial: FC Porto permanece na Taça da Liga

Os dragões vão continuar na prova, depois de se ter ficado a saber a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) considerou "improcedente" a acusação formulada contra o FC Porto e, com base nesse nisso, os campeões nacionais vão manter-se na Taça da Liga.

A motivar a acusação estava a utilização de Fabiano, Abdoulaye e Sebá no jogo diante do Vitória de Setúbal, a 9 de janeiro, menos de 72 horas após terem alinhado no FC Porto B-Naval, respeitante à Liga de Honra.

Os dragões vão assim disputar as meias-finais da prova, medindo forças com o Rio Ave.

Comunicado:

"O Conselho de Disciplina julgou improcedente a acusação formulada contra o FC Porto. A Secção Profissional do Conselho Disciplina da FPF julgou improcedente a acusação formulada contra o FC Porto, Fabiano, Sebá e Abdoulaye, e deliberou absolvê-los".

Exclusivos

Premium

Liderança

Jill Ader: "As mulheres são mais propensas a minimizarem-se"

Jill Ader é a nova chairwoman da Egon Zehnder, a primeira mulher no cargo e a única numa grande empresa de busca de talentos e recursos. Tem, por isso, um ponto de vista extraordinário sobre o mundo - líderes, negócios, política e mulheres. Esteve em Portugal para um evento da companhia. E mostrou-o.