Nkoudou abre nova guerra entre dragões e águias

O empresário do jovem francês garante ter sido contactado pelo FC Porto, que já o segue há quase um ano. O Benfica também está atento ao extremo.

George-Kévin Nkoudou é o nome do jogador mais recentemente associado ao FC Porto. A garantia de que o extremo de apenas 17 anos está na agenda dos campeões nacionais foi dada pelo empresário do atleta, Samir Khiat.

"Fomos contactados pelo FC Porto. É gratificante saber que ele está a ser seguido por um grande clube. Toda a gente que recrutam bem e em vários mercados", disse o agente, citado pelo site blogolo.fr.

O relato do portal gaulês dá conta de que o emblema azul e branco já segue o atacante do Nantes, internacional sub-17 pela França, desde o início do ano passado. Contudo, os dragões não estão sozinhos na corrida por Nkoudou, formado nas escolas do Paris Saint-Germain. Arsenal e Juventus também estão atentos ao atleta, cujo contrato termina em junho, tal como... o Benfica.

Assim sendo, a transferência do jogador (que tem pai português) para a Invicta obrigaria o FC Porto a pagar apenas uma verba pelos direitos de formação.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG