Milhares de pessoas festejam com a equipa nos Aliados

Nem as avarias (três) no autocarro que transportou a comitiva azul-e-branca demoveram os adeptos portistas

Foi com um atraso de mais de uma hora em relação ao que estava previsto, devido a problema mecânicos que obrigaram inclusive à troca de autocarro, que a comitiva do FC Porto entrou na Avenida dos Aliados, onde festeja com muitos milhares de adeptos a conquista da Liga Europa.

Apesar de não haver recepção na Câmara Municipal do Porto, o clube quis voltar a festejar em pleno coração da cidade."Se eu fosse presidente da câmara, receberia o FC Porto. Mas como sou presidente do FC Porto, não costumo assaltar câmaras", disse Pinto da Costa à chegada à Invicta.

O percurso:

20.25 - O autocarro chega à Avenida dos Aliados. Milhares de adeptos recebem os jogadores do FC Porto em euforia.

20.10 - O autocarro com os vencedores da Liga Europa percorre as ruas do Porto, onde os adeptos aplaudem com entusiasmo os jogadores.

19.57 - Depois de três avarias mecânicas, o autocarro finalmente segue viagem para a Avenida dos Aliados, onde já estão milhares de adeptos à espera dos campeões.

19.50 - A equipa do FC Porto muda de autocarro.

19.40 - O autocarro já parou três vezes devido a avaria.

18.54 - Uma avaria mecânica está a atrasar o autocarro que transporta a comitiva azul-e-branca.

18.40 - Centenas de adeptos na Avenida dos Aliados, à espera de saudar os jogadores do FC Porto.

18.35 - O autocarro com os campeões seguiu viagem em direção à Avenida dos Aliados.

18.30 - Muita festa dos adeptos e dos jogadores do FC Porto. O autocarro ainda permanece nas instalações do aeroporto.

18.18 - O autocarro descapotável prepara-se para sair do Aeroporto Sá Carneiro. Muitas dezenas de adeptos a saudar os campeões.

18.06 - Os campeões da Liga Europa já fazem a festa no piso superior do autocarro que vai desfilar na Avenida dos Aliados.

18.01 - Os vencedores da Liga Europa aterraram no aeroporto Sá Carneiro. O primeiro a sair do avião foi Helton, que orgulhosamente mostra o troféu europeu aos adeptos que se encontravam à espera da equipa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG