Maxi Pereira confirma que vai para o FC Porto
O lateral uruguaio afirmou a uma televisão do Uruguai que é uma mudança muito grande que nunca pensou que pudesse acontecer
Maxi Pereira confirmou ontem que "há oportunidade de ir para o FC Porto". Em declarações à televisão uruguaia Tele 12 deixou a garantia que vai "voltar a Portugal". "Vamos ver o que definimos", disse, abrindo depois mais o jogo: "É uma mudança muito grande, nunca imaginei que pudesse acontecer, mas o futebol é assim."
Em relação ao Benfica, onde esteve oito épocas, Maxi Pereira revelou ter estado "um ano a dizer que queria ficar, mas o contrato terminou" e adiantou que foi na Copa América que "soube logo que tudo era possível".
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
O uruguaio explicou ainda o que espera da nova época, deixando então ainda mais claro qual será o seu futuro clube: "Vai ser um ano muito duro, porque o FC Porto não pode não ganhar o campeonato e o Sporting está a preparar-se muito bem também. Espero que seja um bom campeonato."
Maxi Pereira, que irá esta quarta-feira assinar contrato com os dragões válido por quatro épocas, até comentou a contratação de Iker Casillas: "É um jogador que vem dar outra visibilidade ao futebol português."