Maicon, Mangala e Defour nos convocados para Sevilha

O técnico Luís Castro chamou 19 jogadores para a visita do FC Porto ao Sevilha, nos quartos de final da Liga Europa de futebol, fazendo regressar os defesas Maicon e Mangala e os médios Mikel e Defour.

O FC Porto, que defenderá na quinta-feira em Sevilha uma vantagem de 1-0, da primeira mão, não poderá contar com Fernando e Jackson Martinez, jogadores que estiveram na convocatória para a Académica (3-1) e que falham o jogo europeu por castigo.

De fora fica também o defesa central senegalês Abdoulaye, que não está inscrito nas provas europeias pelo FC Porto devido ao facto de já ter jogado esta Liga Europa ao serviço do Vitória de Guimarães.

Maicon regressa após lesão e depois de esta terça-feira ter treinado sem limitações, enquanto Mangala e Defour tinham sido poupados no jogo frente aos "estudantes" para a Liga portuguesa

Na sessão de treino desta terça-feira, no Olival, Luís Castro contou também com o defesa Ricardo Tavares, dos sub-19, e o médio Mikel, que optou por convocar.

O FC Porto viaja quarta-feira às 10:00 para Sevilha, onde no mesmo dia o técnico portista fará às 18:00 locais (17:00 em Lisboa) a antevisão do encontro, seguindo-se o treino de adaptação ao relvado do Estádio Rámon Sánchez Pizjuán.

O jogo entre Sevilha FC e FC Porto disputa-se quinta-feira, a partir das 20:05 (horas de Lisboa), sob arbitragem do italiano Gianluca Rocchi.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Fabiano e Kadú.

- Defesas: Danilo, Maicon, Reyes, Alex Sandro e Mangala.

- Médios: Herrera, Mikel, Carlos Eduardo, Josué, Ricardo, Defour e Quintero.

- Avançados: Quaresma, Varela, Licá, Ghilas e Kelvin.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG