Mãe de Casillas pede desculpa ao FC Porto

"Quero agradecer ao Porto a contratação do meu filho. Espero que com o seu trabalho possa contribuir para o êxito do clube", disse Mari Carmen Fernández.

Depois de ter dito que o FC Porto era como uma equipa da "segunda B", criticando a decisão de Iker Casillas de se mudar para Portugal, a mãe do guarda-redes espanhol vem agora pedir desculpa ao clube português. Em declarações à rádio COPE, Mari Carmen Fernández agradece ao clube a contratação do filho.

"Quero agradecer ao Porto a contratação do meu filho. Espero que com o seu trabalho possa contribuir para o êxito do clube. Quero pedir mil desculpas. Mil perdões. Espero que o meu filho possa triunfar tanto como no [Real] Madrid", disse a mãe do jogador, citada pelo jornal desportivo Marca.

Mari Carmen Fernández desculpa-se assim pela entrevista que deu à revista Crónica, do jornal El Mundo, em que disse mesmo que enviou uma mensagem ao filho minutos antes de este assinar pelo FC Porto: "Filho, mereces uma equipa com mais categoria."

O facto é que Casillas assinou e vai jogar no Dragão nos próximos dois anos, depois de 25 ao serviço do Real Madrid. Ontem, na despedida, não conseguiu conter as lágrimas.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG