Lucho garante: "Somos uma grande equipa"

O FC Porto é uma equipa "muito forte" e sabe o que fazer para ultrapassar o Manchester United nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, assumiu hoje o futebolista argentino Lucho Gonzalez.

Garantindo "grande respeito" pelo campeão do Mundo, da Europa e de Inglaterra, o "capitão" do FC Porto assumiu-se "tranquilo", mas também "feliz" por ter a possibilidade de "desfrutar" de um jogo com estes ingredientes.

"Fomos a Manchester com respeito, da mesma forma que eles nos respeitaram. Confiámos nas nossas condições e demonstrámos isso mesmo. Todos dizem que fizemos uma grande partida, mas continuamos muito tranquilos. Há um grande respeito entre as duas equipas", disse Lucho.

O médio internacional argentino quer que o FC Porto continue a demonstrar aquilo que tem feito ao longo da época e, embora tenha explicado que o encontro da segunda "mão" vai ser "muito difícil", também assumiu a intenção portista de tudo fazer para assegurar presença nas meias-finais.

"Estamos felizes e sentimo-nos contentes por estar nesta fase da prova. Sabemos que muitos jogadores gostariam de estar neste lugar, por isso temos de desfrutar. Vai ser uma partida muito difícil, como foi em Manchester, mas sabemos o que temos de fazer, da mesma forma que eles também sabem. Espero que seja um bom espectáculo", assegurou.

Lucho Gonzalez, que trocou de camisola com o seu compatriota Carlos Tevez no final do jogo em Manchester, disse que o avançado do United não ficou surpreendido com o resultado (2-2), porque sabia já da qualidade da equipa "azul-e-branca".

Sobre Cristiano Ronaldo, uma análise sucinta: "nunca disse que admirava Cristiano Ronaldo. É um grande jogador e foi considerado o melhor do Mundo, mas todos os jogadores do Manchester estão lá porque são bons e fizeram algo para o conseguir".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG