Lopetegui: "Queremos decidir a eliminatória em casa"

FC Porto, vencedor do Grupo H, com quatro vitórias e dois empates, vai disputar a eliminatória dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol com o Basileia.

O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, afirmou nesta segunda-feira que a eliminatória frente ao Basileia, dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, vai ser "difícil e dura", mas os dragões têm condições para passar.

"Vai ser uma eliminatória difícil e dura, mas temos condições de passar. Serão dois jogos complicados, mas queremos seguir em frente", frisou o técnico espanhol em declarações ao Porto Canal.

Lopetegui considerou que o Basileia é uma equipa "muito bem organizada" pelo treinador português Paulo Sousa, experiente e que joga de uma forma "bastante agressiva".

"Deixou de fora o Liverpool a jogar em Anfield e também complicou a vida ao Real Madrid em casa", lembrou o treinador espanhol.

Vencedor do Grupo H, com quatro vitórias e dois empates, o FC Porto vai disputar a eliminatória dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol com o Basileia a 18 de fevereiro, na Suíça, e 10 de março, no Estádio do Dragão.

"Queremos fazer um bom jogo em Basileia e depois decidir a eliminatória em casa", concluiu Lopetegui.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG