"Lopetegui é muito exigente"

O jogador do FC Porto falou esta segunda-feira durante o estágio em Horst, Holanda, e elogiou o novo treinador.

"Temos de ter outra atitude em relação ao ano passado para voltarmos novamente a conquistar títulos. Sabemos que a margem de erro é mínima. Não foi fácil digerir o que aconteceu, temos que estar concentrados e mudar a atitude", afirmou o extremo dos azuis e brancos aos jornalistas.

Quaresma ainda falou sobre títulos e quer voltar a dar alegrias aos adeptos. "Queremos voltar a jogar bom futebol e a conquistar títulos, que é algo essencial para os jogadores e para o clube. O FC Porto habitua os jogadores a ganhar e é isso que estamos a trabalhar, pois queremos muito voltar a dar alegrias aos nossos adeptos", sublinhou o extremo dos dragões.

Sobre o estágio na Holanda, o jogador português elogiou o método de trabalho do novo treinador espanhol Julen Lopetegui. "Tem sido muito bom. É um treinador muito exigente, que sabe o que quer e o que diz, pelo que todos os jogadores estão contentes com o trabalho que temos realizado. A motivação é grande e a ambição de voltar a vencer ainda é maior. A época passada faz parte do passado e agora só temos é que olhar em frente", concluiu Ricardo Quaresma .

Exclusivos