Liverpool em Basileia para observar ao vivo Danilo e Rúben Neves

Treinador dos reds estará pessoalmente na Suíça para espiar o defesa brasileiro e o médio português no jogo da Champions.

Brendan Rodgers, treinador do Liverpool, vai estar amanhã presente nas bancadas do estádio do Basileia para assistir ao jogo da Champions entre o clube suíço e o FC Porto. De acordo com a imprensa britânica, a viagem do treinador inglês prende-se única e exclusivamente com a intenção de observar ao vivo o lateral-direito Danilo e o médio Rúben Neves.

No que diz respeito ao internacional brasileiro, alguns jornais britânicos dizem mesmo que o Liverpool é o mais sério candidato a garantir a contratação do defesa portista, bem mais do que o Real Madrid e Barcelona, que nas últimas semanas também foram associados à aquisição do jogado de 23 anos que tem contrato até 2016 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Leia mais na edição impressa e no e-paper do DN

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.