James e Jackson convocados e sem tempo para treinar

Colombianos não se treinaram esta semana no Olival, mas Vítor Pereira não abdica deles para a deslocação à Madeira. João Moutinho e Varela também foram chamados, brasileiros ainda lesionados.

Nova Jérsia, Porto, Madeira. Não há tempo para mais. Os colombianos Jackson Martínez e James Rodríguez, que estiveram ao serviço da seleção nos Estados Unidos da América, foram convocados por Vítor Pereira para o jogo entre Nacional e FC Porto (sábado, 20.15) , a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, apesar de não se terem treinado esta semana no Olival.

O técnico dos dragões, porém, não prescindiu de duas das principais figuras portistas, que deverão, inclusive, ter entrada direta na equipa titular. Os portugueses João Moutinho e Varela também foram chamados, depois de terem cumprido o treino desta sexta-feira, assim como os também internacionais Defour e Abdoulaye.

Destaque, ainda, para a chamada de Kléber, que recuperou da lesão sofrida, que o afastou do jogo com a Académica, e regressa à lista de eleitos, em detrimento de Kelvin.

Os brasileiros Maicon, Alex Sandro e Fernando continuam lesionados e não jogam na Choupana, enquanto Rolando e Iturbe foram convocados novamente.

Lista de convocados FC Porto: Helton, Fabiano; Danilo, Miguel Lopes, Rolando, Abdoulaye, Otamendi, Mangala; Castro, Defour, João Moutinho, Lucho González; Juan Iturbe, Christian Atsu, James Rodríguez, Silvestre Varela, Kléber, Jackson Martínez.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG