Vit. Setúbal-FC Porto adiado para janeiro

A partida referente à 12.ª jornada da Liga foi adiada para janeiro, devido à muita chuva que alagou o relvado do Bonfim. Pinto da Costa prevê jogo dia 23.

O jogo entre Vitória de Setúbal e FC Porto, referente à 12.ª jornada da Liga, foi adiado para uma data a definir em janeiro, devido à muita chuva que deixou o relvado do Bonfim alagado e sem condições para acolher o jogo.

A partida estava marcada para as 20.15 desta sexta-feira, mas ainda antes da hora prevista o árbitro Pedro Proença deixou a indicação que a partida seria adiada, à imagem do que sucedeu recentemente com o Sporting-Videoton, jogo, neste caso, para a Liga Europa.

Os responsáveis pelos dois clubes concordaram que a melhor opção passaria por adiar o jogo - nem houve, sequer, tentativas de escoar a chuva do relvado -, sendo apenas certo que a partida terá que ser disputado até ao final da primeira volta, no mês de janeiro.

"Em princípio, o jogo será agendado para 23 de Janeiro. Estava tudo programado para ser hoje, mas no relvado não se via as linhas", frisou Pinto da Costa, presidente do FC Porto, já depois de Pedro Proença ter confirmado que "não havia condições" para acolher a partida.

Os dragões ficam, assim, impedidos de tentar conquistar o simbólico título de "campeão de inverno", uma vez que têm uma menor diferença de golos do que o Benfica, líder que defrontará o Marítimo no sábado, sabendo que vai terminar o ano de 2012 na liderança.

Relacionadas

Últimas notícias

Brand Story

Tui

Mais popular

  • no dn.pt
  • Desporto
Pub
Pub