Veja aqui Sérgio Conceição a evitar um banho de champanhe

O treinador portista esteve esta segunda-feira reunido com um grupo de amigos para comemorar a conquista do primeiro título como treinador. Humorista Fernando Rocha abriu a garrafa, mas técnico fugiu

Depois de no sábado ter festejado a conquista do título com a equipa no hotel e de no domingo o ter feito no Estádio do Dragão acompanhado da família portista e dos seus familiares, Sérgio Conceição esteve esta segunda-feira reunido com um grupo de amigos para comemorar o seu primeiro troféu enquanto treinador.

Entre os convidados esteve o humorista Fernando Rocha, que tentou regar o treinador portista de champanhe e partilhou o momento nas redes sociais.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

No PSD não há inocentes

Há coisas na vida que custam a ultrapassar. A morte de alguém que nos é querido. Uma separação que nos parece contranatura. Ou uma adição que nos atirou ao charco e da qual demoramos a recuperar. Ao PSD parece terem acontecido as três coisas em simultâneo: a morte - prematura para os sociais democratas - de um governo, imposta pela esquerda; a separação forçada de Pedro Passos Coelho; e uma adição pelo poder que dá a pior das ressacas em política.