Tomás Podstawski convocado por Vítor Pereira

Jogador júnior integra lista de convocados para o jogo com o Manchester City, na quarta-feira

O júnior Tomás Podstawski é a única novidade nos convocados do FC Porto, divulgada esta segunda-feira, para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, na quarta-feira, em casa do Manchester City.

Esta é a estreia do internacional português sub-17 entre os eleitos do treinador Vítor Pereira, que o tem mantido sob observação e ensaiado algumas vezes nos treinos da equipa principal.

Os portistas não poderão contar com Álvaro Pereira (suspenso), Marc Janko (não inscrito), Danilo e Mangala (lesionados) para um jogo em que tentarão contrariar a desvantagem do primeiro encontro, que se saldou numa vitória da equipa inglesa, por 2-1, no Dragão.

O FC Porto viaja esta terça-feira, às 09.45, para Manchester, estando prevista, às 17:30, uma conferência de imprensa em que marcarão presença Vítor Pereira e um jogador.

O habitual treino de adaptação ao relvado e à iluminação artificial do estádio do City iniciar-se-á às 18:00.

O Manchester City-FC Porto jogar-se-á às 17:00 de quarta-feira, e será dirigido pelo árbitro alemão Wolfgang Stark.

Lista de convocados: Helton e Bracali (guarda-redes); Rolando, Maicon, Sapunaru, Alex Sandro e Otamendi (defesas); Lucho González, João Moutinho, Fernando, Defour e Tomás Podstawski (médios); Cristian Rodriguez, Kléber, Hulk, Varela, James Rodriguez e Djalma (avançados).

Ler mais

Exclusivos