Saída de Jackson tratada com "calma e transparência"

Empresário do jogador esteve no Porto e admitiu que o futuro do ponta-de-lança deverá passar por uma transferência no final da época.

Luis Henrique Pompeu, empresário de Jackson Martínez, deslocou-se ao Porto para se reunir com a direção do clube azul e branco e discutir uma eventual saída.

O agente admitiu que "há clubes interessados em saber mais e que podem fazer ofertas ao FC Porto". "Será um processo normal, feito com calma e transparência", assegurou, à Antena 1.

A vontade do avançado colombiano em deixar o Dragão é pública. Todavia, Pompeu assegura que o jogador "não tem problemas como o FC Porto", mas "quer sempre jogar numa equipa melhor".

O título de melhor marcador do campeonato, com 20 golos apontados, ajuda a valorizar Jackson após a má época dos dragões. O agente saúda o facto, mas afirma que o jogador "trocava isso por um melhor desempenho da equipa".

Como o DN antecipou, o ponta-de-lança de 27 anos está mesmo de malas feitas para deixar o Dragão, tendo mercado em Inglaterra e, sobretudo, Itália. A saída deverá ser consumada até ao final de junho, data limite para a SAD portista fechar a época 2013/14.

Ler mais

Exclusivos