Portista Otávio operado a uma "pequena hérnia inguinal"

Os 'dragões' aproveitaram a paragem de Natal para realizar a cirurgia

O futebolista brasileiro do FC Porto Otávio, que se encontra afastado dos relvados desde 3 de dezembro, foi operado na segunda-feira "a uma pequena hérnia inguinal pré-existente", revelou hoje o clube.

Os 'dragões' aproveitaram a paragem de Natal para realizar ao jogador uma cirurgia laparoscópica, não revelando, no entanto, qual o tempo estimado de ausência do médio.

O FC Porto lembra ainda que Otávio "está afastado dos relvados desde 03 de dezembro, data do encontro frente ao SC Braga (1-0), no Estádio do Dragão, em que sofreu uma lesão na parede abdominal".

O jogador contabiliza 20 jogos oficiais e dois golos pelos 'azuis e brancos' em 2016/17.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).