Portista Otávio operado a uma "pequena hérnia inguinal"

Os 'dragões' aproveitaram a paragem de Natal para realizar a cirurgia

O futebolista brasileiro do FC Porto Otávio, que se encontra afastado dos relvados desde 3 de dezembro, foi operado na segunda-feira "a uma pequena hérnia inguinal pré-existente", revelou hoje o clube.

Os 'dragões' aproveitaram a paragem de Natal para realizar ao jogador uma cirurgia laparoscópica, não revelando, no entanto, qual o tempo estimado de ausência do médio.

O FC Porto lembra ainda que Otávio "está afastado dos relvados desde 03 de dezembro, data do encontro frente ao SC Braga (1-0), no Estádio do Dragão, em que sofreu uma lesão na parede abdominal".

O jogador contabiliza 20 jogos oficiais e dois golos pelos 'azuis e brancos' em 2016/17.

Ler mais

Exclusivos

Premium

João Almeida Moreira

Bolsonaro, curiosidade ou fúria

Perante um fenómeno que nos pareça ultrajante podemos ter uma de duas atitudes: ficar furiosos ou curiosos. Como a fúria é o menos produtivo dos sentimentos, optemos por experimentar curiosidade pela ascensão de Jair Bolsonaro, o candidato de extrema-direita do PSL em quem um em cada três eleitores brasileiros vota, segundo sondagem de segunda-feira do banco BTG Pactual e do Instituto FSB, apesar do seu passado (e presente) machista, xenófobo e homofóbico.