Pinto da Costa: "Podem simular agressões a qualquer palhaço"

O líder portista comentou hoje a agressão de que Rui Gomes da Silva, vice presidente do Benfica, diz que foi alvo na Invicta.

O presidente do FC Porto reagiu hoje, durante um discurso na Junta de Freguesia de Rio Tinto ao ataque de que foi alvo Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, na cidade do Porto.

"Podem simular agressões a qualquer palhaço, mas nós vamos continuar o nosso destino, que é vencê-los", referiu Pinto da Costa

Mais tarde, na inauguração da Casa do FC Porto em Rio Tinto, o líder portista voltou à carga: "Isto é mais uma palhaçada".

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.