Pinto da Costa critica "incendiários" e António Mexia

Presidente do FC Porto espera "que tudo corra bem" e critica o comportamento desordeiro de vários adeptos antes do clássico. E avisa que a EDP acabou de perder um "cliente".

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, falou aos jornalistas junto à unidade hoteleira onde a equipa portista está instalada e teceu críticas ao comportamento desordeiro de vários adeptos antes do clássico frente ao Benfica (20.30).

"Espero que tudo corra bem. Tudo faremos para que isso aconteça, embora haja alguns incendiários por aí espalhados que não têm nada a ver com o futebol", atirou.

O presidente portista deixou, ainda, críticas a... António Mexia, presidente executivo da EDP, que considerou que um Benfica campeão "seria bom para o PIB".

"A caminho daqui ouvi uma entrevista do António Mexia, na Antena 1, que formulou o desejo que o Benfica vencesse o campeonato porque era bom para o país e para o PIB. É lamentável uma atitude destas. Os portistas não esquecerão estas palavras. Tudo farei para o FC Porto tenha uma alternativa à EDP enquanto ele lá estiver. Fica aqui o meu lamento", respondeu Pinto da Costa.

Ler mais

Exclusivos